Como instalar Visual Novels ou Eroges [Tutorial]

Postado Por: - 0 comentários

Visual Novels são um tipo especial de jogo para PC encontrado bastante no Japão. São descritos como novelas do estilo "Escolha sua aventura" pro PC, permitindo que os jogadores desempenhem o papel de um personagem da história e tomem decisões que afetam o andar e o final dela. Como estes jogos nem sempre são traduzidos, você deve tomar mais alguns passos para instalá-los em seu computador.

Instruções


Abra o Menu Iniciar e selecione "Painel de Controle".


Clique na opção "Relógio, Idioma e Região", seguido da opção "Região e Idioma". Isto irá abrir uma nova janela em sua tela.


Clique na aba "Administrador" e selecione a opção "Mudar localização do sistema".


Selecione "Japonês" no menu e então clique em "OK" e reinicie seu computador ao ser pedido.


Abra seu navegador da internet assim que o Windows tiver reiniciado e baixe o programa AppLocale do Microsoft. Este programa é feito para ajudar a instalar e abrir programas que não tenham linguagem Unicode apropriada em seu computador.


Instale e abra o AppLocale. Clique em "Próximo" e depois selecione em "Procurar".


Navegue até onde está o programa de instalação de seu Visual Novel, normalmente no leitor de CD ou na pasta onde você o baixou, e então selecione-o e clique em "OK".


Assegure-se que o idioma selecionado é "Japonês" e então clique em "Próximo" e "Terminar". O programa de instalação do Visual Novel irá abrir e você poderá instalar o jogo normalmente.

0 Comments for "Como instalar Visual Novels ou Eroges [Tutorial]"

Parceiros

Central Shinmai Maou no Keiyakusha - O Melhor do Shinmai Maou no Keiyakusha Para você! Central DxD New Central Highschool of the Dead Ecchi Central PortalNyaa! Yos! cans TÍTULO Portal Mix YaoiPure Otaku Gattai Anime NK TÍTULO